domingo, 23 de setembro de 2007

Carta Para Kames

Caro Kames

"Hoje eu me apresentei para depor a favor do meu suserano o Lorde Belford,faz 2 anos que o Rei Walker deu ao meu suserano as terras vizinhas ao reino...bem eu fiquei com o direito de administrar a ponte que liga o feudo ao rio, mais eu também tenho um pedaço de terra onde muitos camponeses trabalham para ter seu alimento, ontem eu recebi a Banalidade e amanha receberei a Talha e Corvéia,daqui a um mês meus vassalos vão me dar ajuda financeira para o casamento de minha filha,sei muito pouco sobre esse sistema que eu faço parte,sei sobre o Comitatus de origem germânica sei sobre o Colonato originado em Roma e sobre também Fracionamento Do Poder no reino Franco e sei também que meus vassalos são presos a minha terra e por isso nunca vou ficar sem camponeses"

Assinado: Glaubin

Feito Por: Lucas Mendes

Nenhum comentário: